Montando no Touro.


.

Essa é pra peões, quem nunca viu rodeio não vai entender!

Três amigos, João, Tonho e Zé, estavam no bar tomando uma cervejinha. Entre outras amenidades, falavam sobre suas posições preferidas durante o ato sexual.

Piadas sobre a inovadora posição de sexo chamada Montando no Touro
Então João disse:

- Para mim a número um é o estilo cachorrinho!

O Tonho falou:

- Eu gosto mesmo é do frango assado!

E o Zé:

- Pra mim não tem nada melhor do que o Montando no Touro!

João e Tonho olharam para ele com cara de quem não estava entendendo nada. E Tonho perguntou:

- "Montando no Touro"? Nunca ouvi falar. Como é isso?

E o Zé explicou:

- Bom, peça pra sua mulher que se coloque de quatro e comece a transar. Uma vez que as coisas estejam bem quentes, apóie seu peito sobre as costas dela, e de um abraço forte na cintura. Aí você diz pra ela, bem baixinho, perto do ouvido: "Esta posição é que a minha secretária mais gosta"...

- Sei.., E daí?

- Daí? Eu quero ver você conseguir ficar oito segundos montado nela...
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: