Mulheres ao Telefone.


Homem que é homem, principalmente os casados, sabem perfeitamente como é o comportamente das mulheres ao telefone. Veja se não é a mais absoluta verdade:


Ligação Rápida?

A patroa desliga o telefone e o marido pergunta, assustado:

- Você está bem, querida?

- Ué... Estou... - responde ela - Mas... Por que tá pergunta?

- Você ligou pra tua irmã e só ficou quinze minutos no telefone! Eu que vou te levar pro hospital!

- Não, meu amor... Não era a minha irmã...

- Não?? Mas... Você disse ia ligar pra ela... E vocês duas costumam ficar horas tagarelando no telefone!

- Sim, mas é que hoje era outra mulher... eu disquei o número errado!



Jogando Conversa Fora

Quando estava saindo da prisão, a mulher vira-se para a amiga com quem tinha ficado na mesma cela durante 17 anos e diz:

- Depois eu te ligo pra gente continuar aquele assunto!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: