Namorado Assanhado da Loira


.

Quem tem filha em idade de namorar sabe como a vida e dura!



A loira diz ao pai:

- Papi, meu namorado é mecânico e ele me disse umas coisas que eu não entendi bem... falou que eu tenho um belo chassis, 2 lindos air-bags e um para-choques fenomenal...

E o pai:

- Diz ao teu namorado, que se ele te abrir o capô e tentar trocar o óleo do motor, eu arrebento o escapamento dele!!


É possível que o recado funcione bem...


3 Palpites são Grátis!:
jose disse...

boas continui assim so assim pra alegrar o dia a dia da gente;;;;;

Anônimo disse...

muuuito engraçada msm....
ri mto quando akabei de ler.......
kkkkkkkk

gato disse...

muito boa essa gostei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: