Vaidoso, Narcisista e Bobo.


.
.
Certo dia um homem resolveu ir à igreja para se confessar por um pecado que cometera:

- Padre, eu vim me confessar.

- O que você fez, meu filho?

- Eu cometi o pecado da vaidade. Todos os dias eu fico horas no espelho me olhando e pensando como eu sou lindo.

- Que é isso, meu filho! Isso não é pecado.

- Ahn? Como assim, padre?

- Isso não é pecado, meu filho, é apenas um terrível engano.


...não entendeu a piada? Não se preocupe, ela é muito sutil...


4 Palpites são Grátis!:
ismaele disse...

watediffesse é muito massa gostei

Piadas disse...

hahaha... muito boa! Adoro essas piadas! :D

Anônimo disse...

estou de acordo com o pedido.

Emerson/aurora/sc disse...

Gostei!!! Muito boa essa PIADA,SHOW DE BOLA.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: