Piadas de Crente devem ser Proibidas?



Avistam-se sinais de vida inteligente no mundo dos leitores de piadas, de crente ou não.

O texto abaixo foi deixado como comentário, feito por um anônimo, em das muito criticadas piadas que versam sobre os "crentes". Ele, o texto, demonstra uma lucidez incomum e, por isso, decidimos transformá-lo em um post.

Leia e diga se quem escreveu está ou não coberto de razão:

Olha, eu não recomendaria que uma pessoa religiosa entrasse nesses sites da internet não. Pelo contrário, recomendaria que fossem ler a Bíblia ou coisa parecida. Sites de internet não "salvam almas" concordam? Agora, deixar de cantar hinos de louvor ao criador para fazer guerrinha online é muito baixo para um "filho de Deus" não acham? A piada usou o termo "testemunha" para criar um segundo entendimento sobre essa mesma palavra. Não foi para ofender ninguém. Outra coisa. Porque se ofender com a descrição da aparência? Vai me dizer que crente usa mini saia e cabelo curtinho? Crente usa saias longas (mulheres) e cabelos longos não usa? Então por que a bronca hein? Deveriam se sentir elogiados não? Afinal de contas é um estilo de vida decente não acham? Ora, se vocês religiosos se sentem agredidos toda vez que entram na internet mandem cortá-la. Se toda vez que pisarem na rua se sentirem atacados com alguma coisa, por favor, se tranquem dentro de casa. Se ao ligarem a rádio ou televisão se sentem ofendidos, mantenham esses aparelhos nas lojas e jamais os toquem para não se contaminarem. Francamente, o mundo não precisa de pessoas guerreando uma contra a outra e sim de pessoas, religiosas ou não, que estendam seus braços para oferecer aconchego, amor, carinho, proteção. Mas enfim, cada um pensa do jeito que achar melhor, sei lá. Tá doido, é assim mesmo que se inicia a violência e foi por causa de atitudes estúpidas assim que o mundo está do jeito que está. Meus parabéns a todos os ignorantes de plantão. Vocês conseguiram mesmo destruir o mundo!!


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Lembrando q esse heroi pelo visto ta bem conectado!ja q o msmo instrui a nao comprar aparelho fica com DEUS.

lena disse...

Quando se tem respeito ambos pela religião, a piada é uma forma de brincar, nada sério. é só para diversão...somos todos iguais e a vida é muito linda pra perdermos tempo com preconceitos..vamos dar as mãos e deixa a piada ser curtida na boa sem estresse..é só brincadeira mesmo.

Anônimo disse...

CABARÉ PROCESSA IGREJA UNIVERSAL
- Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.
- Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.
- O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.
- Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".
- Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles " foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios."
- Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.
- O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:
- Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos.
- Temos aqui uma proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!".

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: