Baiano e Argentino: Duelo na Guitarra.



Todo mundo sabe que os argentinos se acham os melhores,
mas contra um baiano o buraco é mais em baixo.


Tinha acabado de chegar na Bahia uma excursão de argentinos. Ao verem um baiano, o guia turístico falou aos passageiros:

- Agora vou falar com esse baiano... - e foi para o lado dele:

- Olá, como se chamas?

- Tonho...

- Eu "también" me chamo Antonio! Qual é a sua profissão?

- Eu sou músico...

- Increíble! Eu também sou músico... E que instrumento você toca?

- Eu toco guitarra, e você?

- "Yo también" toco guitarra. Uma vez fui à Festa de Nossa Senhora dos Remédios e toquei tão bem, que a Santa desceu do altar e começou a chorar.

O baiano olhou meio de lado e respondeu:

- É? E eu fui uma vez a Festa de Nosso Senhor e toquei tão bem, que o Cristo desceu da cruz, me abraçou e disse:

"Parabéns Tonho, você tocou muito melhor que o boiola do argentino, que tocou tão mal que fez a minha mãe chorar... "



0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: