A Bicicleta Perdida do Pastor.


No interior do Paraná, dois pastores sempre se encontravam bicicleta pelas estradas de terra quando iam fazer o culto nas igrejas da zona rural.


Num certo domingo, um deles estava sem a bicicleta. Quando o viu, o outro pastor parou e perguntou:

- Ué?! Onde está sua bicicleta, pastor Isael?

- Acho que alguém roubou! - responde o pastor Isael - acho que pegaram do pátio do templo durante o culto.

- Mas que absurdo! - falou o pastor que ainda tinha bicicleta e depois sugeriu:

- Eu tenho uma idéia pra saber quem foi: na hora da pregação, cite os 10 mandamentos. Quando chegar no "Não roubarás", você dá uma parada e olha bem nos olhos dos fiéis... O culpado, com certeza, vai se entregar!

Na semana seguinte, os pastores se encontram de novo e os dois estão de bicicleta. O pastor que deu a idéia diz:

- Parece que minha idéia deu certo, não é pastor Isael?

- Mais ou menos. - responde ele - Na verdade, quando tava citando os 10 mandamentos e cheguei ao "Não desejarás a mulher do próximo" acabei lembrando onde eu tinha deixado a bicicleta!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: